Minha lista de blogs

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

ESPINGARDA COM 2 CANOS

ATÉ DOR DE COTOVELO TEM ESTILO

Rodeio é lugar de touros e cornos.

Imagina eu lá no meio com a minha espingarda carregada!

Mas podem esquecer, não tenho saco pra frequentar esse lugar, os valores que as pessoas reproduzem nesse local, são os mesmos que combato, portanto seria incompatível minha presença entre os instruídos.

O Fabio Rabin no seu stand up sobre os cafonas diplomados, ironiza dizendo que são nos rodeios que se concentram as gostosas, mas para não se render as duplas, prefere namorar as barangas.

Pensem, qual o tipo de mulher que frequenta rodeio? Pra começar as mulheres tem um perfil mais baladeiro e sem conceito, no estilo patricinha chique chique, sempre querendo arrasar no look, já nas idéias...não gostam de ler, a não ser livros de autoajuda, motivacionais ou cinquenta tons de cinza!

São bastante supérfluas na sua vibe VIP, um bando de vaqueiras vazias, ou tietes descerebradas gritando ensandecidas para seu ídolo de salão de beleza.

Imagina a briga que seria em casa, eu querendo ouvir meu rock in roll, e a sertanejeira me irritando com aquela musiquinha que cheira a bosta de touro! Por isso, sempre que acabo de conhecer uma garota, a minha primeira pergunta é que música que ela ouve, dependendo da resposta, nem quero saber o seu nome.

Eu não sou enfermeiro de corno pra aturar essas músicas maníacas depressivas, sertanejeira tem que casar com agroboy, são tampa e panela, um laça o outro.

Eu prefiro mulheres mais interessantes, com quem eu possa bater altos papos sob uma trilha sonora mais digna, e que não seja cafona ao extremo, até a dor de cotovelo tem estilo!

Em vez dos pobres touros, deviam é amarrar os testículos desses cartorzinhos, quem sabe assim, eles não cantavam melhor? É a sola da bota, no cú do peão! Bangue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário