Minha lista de blogs

terça-feira, 13 de agosto de 2013

ESPINGARDA COM 2 CANOS

TRILHA SONORA PARA CRIME PASSIONAL
- "Se você não existisse eu ia te inventar".
Nossa, que medo! Se alguém me dissesse esta frase, eu ficaria muito preocupado com essa pessoa.
Essa pessoa é é extremamente passional, capaz de qualquer coisa por alguém, capaz de cometer qualquer loucura, até mesmo sequestrar a parceira, e não estou exagerando, vejam a sequência da letra:
- "você não sabe o quanto eu te quero bem / vou te fazer a minha vitima / minha refém ...Você está sempre presente na memória,
Quero eternizar você na minha história.
Cara, isso é trilha sonora para crime passional, é manchete para o tabloide do zé povinho.
Agora, coisa que o dr. Freud adoraria, é a frase:
- "Eu respiro você".(então não são só os cabelos que eles oxigenam!)
Essa música e um revólver, e para ficar mais piegas, um belo chifre? Pronto! É tragédia anunciada.
Por isso, quando brigar com sua garota, cuidado! Não ouça essa canção, ela pode despertar o obcecado que existe dentro de você.
O Datena bem que podia usaR de fundo musical em seu programa, quando estiver cobrindo exaustivamente aqueles casos em que o ex- companheiro não aceita o término da relação, seria uma baita pitada de humor negro no noticiário policial, sempre muito aquém de um romance noir. Bangue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário